Current track

Title

Artist


Caxambu do Sul: Prefeitura atualiza situação após temporal de terça-feira

Escrito por em 22 de junho de 2022

O temporal de granizo que ocorreu na noite de terça-feira (21) causou estragos em dezenas de cidades da região Oeste. Em Caxambu do Sul a Administração Municipal esteve mobilizada com as demais secretarias para atender a população atingida.Ainda durante a noite, 17 famílias residentes no bairro Antena foram atendidas devido aos estragos causados pelo granizo.

Apenas uma ficou parcialmente destelhada com a força do vento. Cerca de 100 metros de lona foram distribuídos. No interior, não foi registrado queda de barreira ou de árvores, mas houve diversas propriedades atingidas, principalmente nas linhas São Félix, e Ceccon. A secretaria de Agricultura e Obras estão com duas equipes no interior atendendo os agricultores que precisam de lonas ou arrumar o acesso às propriedades ou a estrada geral após a forte chuva.

A Administração Municipal informa que continua mobilizada e com as secretarias a par da situação nesta quarta (22). Obrigado a todos que se sensibilizaram e continuam a postos para colaborar com o que for preciso.

Fonte e Foto: Pref | Caxambu


Iniciar Conversa
1
Rádio Nonoai FM 101.1
Olá, participe do programa?