Current track

Title

Artist


Prefeitura de Três Palmeiras investe mais de R$ 2 Milhões em obras de pavimentação

Escrito por em 1 de julho de 2022

Teve início nesta quarta-feira, 29 de junho, a pavimentação asfáltica de ruas do município de Três Palmeiras. As obras tiveram início nas ruas, Julio de Castilhos e Marcílio Dias e fazem parte de um projeto de mais de 2 milhões em investimentos, totalizando sete ruas que receberão asfalto em CBQUQ com sinalização.   

O investimento de R$ 2. 157. 462, 16 é proveniente de emenda parlamentar, financiamento no programa FINISA, programa Pavimenta RS e contrapartida do município. As ruas beneficiadas são: Julio de Castilhos, Castelo Branco, Estácio de Sá, Bandeirantes, Marcílio Dias e duas ruas denominadas trecho “A”, as margens da ERS 324.

Para o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, “é muito bom podermos, através do esforço de toda a nossa equipe, realizar essas obras tão importantes para toda a nossa comunidade, obras de qualidade e que representam o desenvolvimento do nosso município”, comenta.

Conforme o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, “todo o nosso trabalho é para oferecer melhorias a nossa população e esse investimento demostra o quanto estamos preocupados com a nossa comunidade, obras necessárias para melhorar a trafegabilidade e deixar nossa cidade ainda mais bonita”, afirma.   


Iniciar Conversa
1
Rádio Nonoai FM 101.1
Olá, participe do programa?