Município de Faxinalzinho registra primeiros casos de Coronavírus

Escrito por em 22 de maio de 2020

O município de Faxinalzinho registrou nas últimas 24 horas, 4 casos de Coronavírus. Conforme o prefeito, Selso Pelin, as contaminações ocorreram após uma confraternização realizada em Benjamin Constant do Sul com a presença de alguns moradores de Faxinalzinho. 

Em entrevista para a Rádio Clube o prefeito lamentou a situação, afirmando que as confirmações ocorreram depois da realização de um jantar de confraternização realizado após a finalização de uma obra em Benjamin Constant do Sul. 

Os pacientes contaminados estão em isolamento domiciliar, não necessitando de internação hospitalar.  Além das confirmações, foram testadas 18 pessoas que tiveram resultados negativos para a COVID – 19. A equipe de saúde do município ainda monitora 48 pacientes que estão em isolamento domiciliar pois apresentam algum sintoma ou tiveram contato com casos suspeitos. 

Em entrevista para a rádio clube o prefeito Selso Pelin ainda comentou que a equipe municipal de saúde estará intensificando as ações de prevenção com a realização de um trabalho de higienização na cidade e distribuição de máscaras. 



[Não há estações de rádio no banco de dados]
Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?
Powered by