Rádio Nonoai promove entrevistas neste sábado com mais três partidos políticos de Trindade do Sul

Escrito por em 14 de agosto de 2020

A Rádio Nonoai promove uma série de entrevistas com os representantes dos Partidos Políticos para abordar a organização das agremiações para as eleições 2020. Já foram realizadas entrevistas com os representantes dos partidos políticos de Nonoai e no último sábado, participaram 5 partidos de Trindade do Sul e neste sábado, 15 de agosto, mais 3 representantes partidários de Trindade serão ouvidos. 

As entrevistas são realizadas no programa Redação 101 o qual é vai ao ar todos os sábados das 9h30 às 11h. Neste sábado participam os representantes dos partidos MDB, PSB E PP de Trindade do Sul. Na oportunidade é possível que os partidos lancem seus pre-candidatos as eleições deste ano. 

No último sábado, através das entrevistas foram lançados alguns nomes disponíveis a majoritária como pré-candidatos em Trindade do Sul, sendo, Valdomiro Bosa(PT), Tarcísio Rossato (PL), Claudinei Machado (PSDB) e José FIorentin (PDT). Os representantes partidários informaram que está em discussão entre os partidos um consenso no município.

Neste sábado, 15 de agosto, também participa do Programa Redação 101, a Promotora de Justiça Dra. Micheli Taís Dumke Kufner a qual trará informações sobre a atuação do Ministério Público nas Eleições.  

As eleições municipais ocorrem no dia 15 de novembro, em razão da pandemia provocada pelo coronavírus. Com a prorrogação do pleito, também foram fixadas novas datas para outras fases do processo eleitoral de 2020. As convenções partidárias devem ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro e o prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral é 26 de setembro.


[Não há estações de rádio no banco de dados]
Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?