Grave acidente na região do Goio-Ên deixa uma pessoa morta

Escrito por em 18 de agosto de 2020

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na ERS-480, em Nonoai, no Rio Grande do Sul, na região do Goio-Ên. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 16h12, desta segunda-feira (17).

O acidente envolveu um caminhão e um carro. Segundo os bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas. Elas estavam no Volkswagen/Gol, que ficou embaixo do caminhão.

Além do Corpo de Bombeiros de Chapecó, a aeronave do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai estão no local.

Segundo informações do SaerFron/Sara, quando os socorristas chegaram ao local, eles constaram a morte do motorista do Gol. Uma das vítimas estava fora no automóvel. Ela foi imobilizada e conduzida até Nonoai pelo Samu.

Ainda segundo o SaerFron/Sara, outras duas vítimas ficaram encarceradas. Uma delas foi retirada pelo vidro traseiro do veículo. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), com dor no tórax e trauma de face. A última vítima, que também ficou presa no interior do Gol foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HRO. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

FONTE: CLIC RDC



[Não há estações de rádio no banco de dados]
Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?