Polícia Civil e Brigada Militar recuperam veículo e apreendem materiais furtados de empresa em Rio dos Índios

Escrito por em 18 de agosto de 2020

Nessa segunda-feira (17) a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, efetuou a prisão de um homem e apreendeu um veículo e materiais furtados de uma empresa no município de Rio dos Índios. O crime ocorreu na madrugada de 14 de agosto, quando criminosos invadiram uma loja e subtraíram diversos materiais, como cortador de grama, lava-jato, televisores, pneus e baterias.

Segundo o que foi apurado, os indivíduos teriam utilizado um veículo SUV, de cor escura, para consumar o delito. Uma ligação anônima relatou que o veículo utilizado no crimes estaria escondido em uma propriedade na Linha Riva, interior de Rio dos Índios.

Os policiais deslocaram até a propriedade alvo da denúncia, onde após o contato com o responsável, fizeram busca pelo local. Foram encontrados um veículo KIA/Sportage, sem as placas, que estava em situação de roubo. Além disso, foram localizados e apreendidos dois lava-jatos, uma máquina de cortar grama, dentre outras ferramentas.

Questionado sobre a posse de armas na residência, o suspeito efetuou a entrega de uma espingarda calibre 36, que mantinha escondida no interior de sua casa. O homem foi preso por crimes de receptação e posse de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Polícia Civil


[Não há estações de rádio no banco de dados]
Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?