Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Trindade do Sul

Escrito por em 4 de novembro de 2020

Nesta terça-feira, 03 de novembro, a Brigada Militar prendeu um casal por tráfico de entorpecentes no Bairro São José em Trindade do Sul. Conforme a polícia, por volta de 9h40 uma guarnição efetuava patrulhamento na Rua Canjerana quando os policiais perceberam que uma criança saía de uma casa e ao avistar a viatura policial jogou uma sacola ao chão. 

Os policiais perceberam que na sacola continha R$ 2.100,00 em dinheiro. A criança, de 11 anos, informou que levaria a sacola até sua mãe que em seguida compareceu no local. Os policiais, sabendo que aquele era um ponto de venda de drogas, adentraram na casa e efetuaram a abordagem de um homem. Em revista no interior do imóvel foram encontrados 55g de maconha, uma balança de precisão e celulares sem procedência. 

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi chamado para ter ciência dos fatos. A mãe da criança de 27 anos de idade e o homem de 23 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, sendo lavrados os autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi, local em que permanecem à disposição da justiça.

Fotos e informações: 13º BPM


[Não há estações de rádio no banco de dados]
Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?