“Nosso governo será de transparência total e para todos” afirma prefeita eleita de Nonoai

Escrito por em 17 de novembro de 2020

A prefeita eleita de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, em entrevista para a Rádio Nonoai, afirmou que seu governo será de total transparência em todas as ações, enfatizando que será composto um conselho de gestão com participação de diversos representantes da sociedade.  

Conforme a prefeita eleita, o conselho de gestão será coordenado pelo prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, e será pluripartidário com participação de representantes de entidades, sociedade civil e partidos políticos de Nonoai. O primeiro objetivo deste conselho é atuar no período de transição de governo. 

Como prioridade após assumir a prefeitura de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, afirmou que nos primeiros meses de governo a atenção será voltada na revisão de todos os contratos vigentes, obras em andamento, e ações nas áreas de saúde e educação.  

Sobre a equipe de governo a prefeita eleita afirmou que ainda não possui os nomes dos próximos secretários(as) que irão atuar em sua gestão. Disse ainda que as definições serão a partir de perfis técnicos. O conselho de gestão deverá atuar na composição da equipe, sendo que as escolhas serão feitas entre todos os membros desse conselho.

Adriane Perin de Oliveira e Décimo Melo venceram as eleições municipais em Nonoai com 51,26 % dos votos válidos diplomação dos eleitos deve ocorrer no dia 18 de dezembro.



[Não há estações de rádio no banco de dados]
Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?