Current track

Artist

Homem com facão invade creche e mata crianças e professoras em Saudades/SC

Escrito por em 4 de maio de 2021

Um homem armado com um facão invadiu uma escola infantil na manhã desta terça-feira (4), em Saudades, no Oeste catarinense, e matou várias pessoas.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó.

Segundo os bombeiros, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma segunda criança foi levada em estado grave ao hospital.

O suspeito ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades.

Segundo informações preliminares, o agressor trata-se de um jovem de 14 anos e não se sabe a motivação do atentado.

De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário, até três anos.

Iniciar Conversa
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?