Current track

Title

Artist


Policial Militar entrega chocolate para criança que teve mãe assassinada

Escrito por em 12 de maio de 2021

Durante um trabalho de busca, para tentar localizar um suspeito de ter matado Telma Dias, de 33 anos, na linha Nereu Ramos, interior de São Miguel do Oeste, uma atitude de um policial militar chamou a atenção nesta terça-feira, 12.

O soldado do 11º Batalhão da Polícia Militar de Fronteira, Nora, foi até a viatura, pegou um chocolate e entregou para o garoto que acabou perdendo a mãe, a qual foi assassinada na madrugada desta terça-feira, 11.

Em conversa com o soldado Nora, ele contou que trabalha há 10 anos na Polícia Militar de Santa Catarina e quando viu a criança triste e abalada com toda a situação, decidiu conversar e entregar um chocolate para o menino.

O soldado também contou que por ser pai, não teve como não pensar diferente e ajudar a criança, que ficou sem a mãe. Além disso, ele relatou que o seu irmão, que também é policial, tem brinquedo na viatura para doar às crianças em situação de risco.

Durante a conversa, o PM reforçou que é bastante comum os policiais se sensibilizarem com algumas situações e tomarem atitudes como a dele.

Fonte: Rede Peperi


Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?