Current track

Title

Artist


Membros de organização criminosa que atuava com tráfico de drogas em Chapecó são presos

Escrito por em 3 de agosto de 2021

Três pessoas, suspeitos de serem membros de uma organização criminosa que atuava em Chapecó, foram presas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), nesta terça-feira (3). 

De acordo com a DIC, a investigação iniciou ao longo dos últimos meses e procurou investigar o grupo criminoso. O trabalho resultou na expedição de diversos mandados de prisão. A Polícia informou que no mês de maio, um suspeito, que é paraguaio e veio à Chapecó para repassar cocaína, foi identificado. 

Na ocasião, foram apreendidas quase quatro quilos de cocaína, maconha e crack. A partir de então, nos últimos dois meses, o trabalho da Polícia Civil visou comprovar a participação de outras pessoas no delito, o que resultou na expedição de quatro mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão. 

Segundo a Polícia Civil, até o momento, três pessoas foram presas – dois homens estão em Chapecó e um deles está em Foz do Iguaçu, no Paraná. As Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná seguem em busca de um homem de nacionalidade paraguaia, que permanece foragido.

A Polícia Civil informou que cinco pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas desde sexta-feira (30). Um casal foi preso na posse de cocaína e grande quantidade de dinheiro.

Fonte: ClicRDC


Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?