Current track

Artist

Após 569 dias, torcedores poderão voltar a acompanhar jogos da Chape na Arena Condá

Escrito por em 29 de setembro de 2021

Após 569 dias, os torcedores da Chapecoense estão autorizados a retornar à Arena Condá, em Chapecó. Nesta terça-feira (28), um Conselho Técnico entre 19 clubes do Campeonato Brasileiro Série A (Flamengo não participou) definiu o retorno do público aos jogos da elite do futebol nacional. No próximo domingo (03), às 16h, a Chape enfrenta o São Paulo, pela 23ª rodada da competição.

Em Santa Catarina, o público está liberado para comparecer a eventos esportivos desde setembro. De acordo com a legislação estadual, os eventos podem ter 30% da ocupação total. Atualmente a Arena Condá tem a capacidade máxima para 20.089 torcedores, ou seja, 6.027 chapecoenses poderão assistir o Verdão contra o tricolor paulista no próximo domingo.

Após a decisão do Conselho Técnico, o departamento de marketing da Chapecoense se reuniu para definir as regras para o retorno de público à Arena Condá. Até este momento o clube ainda não divulgou a venda de ingressos, ou os protocolos a serem seguidos. De acordo com o governo do Estado, pessoas vacinadas ou torcedores que apresentarem o teste negativo do tipo RT PCR para Covid-19, estão autorizados a irem a eventos esportivos.

A última partida com público na Arena Condá aconteceu no dia 6 de março de 2020, no jogo Chapecoense 3, Joinville 0, pelo Campeonato Catarinense.

Por: ClicRDC

Iniciar Conversa
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?