Current track

Title

Artist


Solenidade marca a comemoração 60° aniversário do 2º BPM/Fron de Chapecó

Escrito por em 15 de outubro de 2021

Uma solenidade alusiva ao aniversário de 60 anos do 2° Batalhão de Polícia Militar da Fronteira, foi realizada nesta sexta-feira (15), em Chapecó. O evento contou com a presença de Polícias Militares, autoridades e empresários do município. Inúmeras homenagens foram realizadas no local, como a entrega de armamento e medalhas do corpo de tropa e comemorativa aos 60 anos do 2º BPM/Fron.

Para o Tenente-Coronel Ademir Barcarollo, esta cerimônia é um momento importante para a Polícia Militar, já que destaca o grande trabalho realizado na segurança pública do município.

Durante as homenagens, um ato marcante foi a entrega de 15 fuzis, munições para treinamento e emprego, que foram adquiridos com o auxílio de empresários da comunidade chapecoense. O armamento vai auxiliar as guarnições de rua, que diariamente estão na linha de frente do combate ao crime. 

“Estamos muito felizes por fazer parte deste momento e auxiliar a segurança de todos os chapecoenses”, disse Ivalberto Tozzo, presidente do Sitran de Chapecó.

O mesmo sentimento está presente nas palavras de Eliade Costa, um dos proprietários da Lifetycon Exchange. 

A Polícia Militar é a guardiã da sociedade, combate o mal e ampara o cidadão. Além de combater o crime, as guarnições desempenham várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas. 

Por isso, durante o evento, os policiais militares foram agraciados com a medalha corpo de tropa de 15, 20, 25 anos de serviço e as comemorativa aos 60 anos do 2º BPM/Fron.

Fonte e Foto: ClicRDC


Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?