Current track

Title

Artist


Motociclista morre após colisão com carro na BR-282

Escrito por em 23 de novembro de 2021

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, após um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta segunda-feira (22), na BR-282. A colisão lateral envolveu uma motocicleta e um carro, por volta das 18h30, em um dos trevos de acesso ao município de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi atendido um jovem de 26 anos, identificado como Jhonatam Bortollini, condutor da motocicleta. Ele estava consciente e irresponsivo, apresentava escoriações e suspeita de fratura no tórax, além de possível hemorragia interna. Após os primeiros atendimentos no local foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, mas teve o óbito confirmado na manhã desta terça-feira (23).

Também foram atendidos um idoso de 68 anos, motorista do veículo de passeio. Estava consciente e orientado, com escoriações e suspeita de fratura na costela. Foi avaliado e encaminhado para o Hospital Frei Bruno de Xaxim. 

Para o mesmo hospital, também foi conduzido um jovem de 20 anos, carona da moto. Ele estava consciente e orientado, com ferimentos no rosto, além de suspeita de fratura na perna direita. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e realizou os levantamentos necessários para apurar as causas da colisão.

Jhonatam era morador de Xanxerê e deixa duas filhas. Nas redes sociais amigos lamentam a morte e realizam homenagens ao jovem. O velório será na Igreja Assembléia de Deus, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Fonte: ClicRDC


Iniciar Conversa
1
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?