Current track

Artist

Secretaria de Desenvolvimento Social entrega kits de alimentos para beneficiários do Bolsa Família de Caxambu do Sul

Escrito por em 25 de novembro de 2021

A doação dos alimentos ocorreu através da Fundação Banco do Brasil via Associação de Proteção da Água e da Natureza e do Rio Uruguai (Apranru) à secretaria de Desenvolvimento Social de Caxambu do Sul. Os 242 kits foram entregues para beneficiários do Bolsa Família do município na manhã de terça-feira (23) no Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

As famílias tiveram seus cadastros conferidos e atualizados antes de receberem as doações. Para o secretário Lenoir Rolim de Moura (Chico) a ação representa um momento muito importante, pois permite que muitas famílias possam ter acesso a mais alimentos além do valor via Bolsa. “Vai fazer a diferença para essas pessoas, cada alimento que vai à mesa conta. Somos gratos a todos que ajudaram e em especial ao Banco do Brasil e a Apranru pelo repasse dos alimentos para que pudéssemos realizar esse momento”, afirma o secretário.

Os alimentos que compõem o kit são baseados em produtos oriundos da Agricultura Familiar contendo alimentos perecíveis e não-perecíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Caxambu do Sul

Iniciar Conversa
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?