top of page

Corpos de primas desaparecidas há quatro meses são encontrados enterrados no Paraná

21 de ago.
1 min de leitura

Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, desaparecidas desde 21 de abril, foram localizados nesta sexta-feira (21), na região de Paraíso do Norte, no Paraná.


Conforme as informações divulgadas, os corpos estavam enterrados em uma área próxima a uma rodovia. O local teria sido indicado por um homem apontado como comparsa do principal suspeito, após ele confessar envolvimento no crime.


A localização ocorreu após um confronto policial no interior do estado. Equipes da Polícia Civil e da perícia foram mobilizadas para os procedimentos no local e identificação oficial.


O desaparecimento das duas jovens durou quatro meses e mobilizou buscas, além de provocar grande comoção entre familiares e moradores da região.


As investigações continuam para esclarecer a motivação, a participação dos envolvidos e todas as circunstâncias das mortes.



 
 
 

Comentários


bottom of page