Rio dos Índios realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde
- há 2 minutos
- 1 min de leitura

A administração municipal de Rio dos Índios está convidando a população a participar da 5ª Conferência Municipal de Saúde. De acordo com a prefeitura, esse é um "importante espaço de diálogo, participação popular e construção de propostas para o fortalecimento da saúde pública".
O tema desta edição será: Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil. O evento irá ocorrer nesta sexta-feira (26), a partir das 13h, na Câmara Municipal de Vereadores.
Os presentes terão a oportunidade de contribuir com ideias e discutir os desafios e avanços da saúde no município.
Fonte e foto: Prefeitura de Rio dos Índios.



Comentários