top of page

Três Palmeiras conhece campeões do Municipal de Bochas em final marcada por grande público

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

O município de Três Palmeiras viveu, neste sábado, a grande final do Campeonato Municipal de Bochas, evento que reuniu atletas, familiares e um expressivo público para acompanhar as partidas decisivas e celebrar mais uma edição da tradicional competição.

Além de troféus e medalhas, as equipes finalistas também receberam premiação em dinheiro. O título ficou com a equipe Moinho Beutler, que garantiu o primeiro lugar e levou R$ 1.200,00. A Linha Nova ficou com a segunda colocação e recebeu R$ 800,00, enquanto Vista Alegre conquistou o terceiro lugar, com premiação de R$ 600,00. O quarto lugar ficou com o Clube Guarani, que recebeu R$ 400,00.


A competição também destacou atletas pelo desempenho individual. Vagner “Pitíco” foi eleito o Melhor Batedor, Edinei recebeu o reconhecimento como Melhor Ponteiro e Marcos foi premiado como Melhor Meio. Durante a programação, também foi realizada uma homenagem especial ao Sr. Atílio Orlando Schultz, em reconhecimento à sua contribuição para o esporte e para a comunidade.


A Secretaria Municipal de Esportes agradeceu à comunidade pela presença e apoio ao campeonato, além de parabenizar todos os atletas participantes pelo empenho, integração e espírito esportivo, reforçando a importância da bocha como tradição e incentivo ao esporte em Três Palmeiras.



Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page