top of page

Vencedoras de concurso de redação em Três Palmeiras recebem premiação

  • há 1 minuto
  • 1 min de leitura

Na manhã da última quinta-feira (25), as secretarias de Educação e da Fazenda do município de Três Palmeiras, realizaram a entrega da premiação às alunas do 9º ano, que tiveram suas redações selecionadas no Concurso de Redação. O tema era Cidadania Fiscal.


A ganhadora do primeiro lugar foi a aluna Valentina Serafini Dias, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, que recebeu o prêmio de R$400,00. Já o segundo lugar foi conquistado por Andrielli Camargo dos Santos, da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil Joaquim Nabuco, e a aluna levou para casa o prêmio de R$ 350,00. Por fim, o terceiro lugar ficou para a estudante Adrieli Fernandes Custódio, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena Fág Ror, que foi premiada com R$ 250,00.


O concurso de redação é uma iniciativa atrelada ao Programa de Educação Fiscal - RS, que busca fortalecer a cidadania fiscal no estado por meio de ações que incentivam a população a conhecer as funções socioe

conômicas dos tributos e seus impactos.


Fonte: Prefeitura de Três Palmeiras e portal do Programa de Educação Fiscal - RS. Foto: Reprodução Prefeitura de Três Palmeiras via redes sociais.

Comentários


bottom of page