Indivíduo é preso após ameaçar de morte a ex-companheira no centro de Passo Fundo
Escrito por Clube FM 101.1 em 25 de novembro de 2021
Na noite desta quarta-feira (24), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, na Rua XV de Novembro, no Centro de Passo Fundo, em frente ao Instituto Embeleze.
Segundo informações que chegaram a Sala de Operações 190 da BM, um indivíduo estaria em frente ao Instituto Embeleze, ameaçando a ex mulher. O homem estava na posse de uma arma de fogo, ameaçando.
Uma viatura foi despachada com brevidade para atender a ocorrência e o videomonitoramento iniciou o acompanhamento do indivíduo através das imagens, repassando em tempo real para a guarnição que se deslocava.
Ao chegar na Rua XV de Novembro com a Avenida Brasil, o indivíduo foi abordado e realizada a prisão do mesmo. Ele foi identificado como P.S.C; qual já tem passagem pelo sistema prisional. Com o indivíduo foi localizada uma pistola marca Taurus, calibre .380, modelo TH 380, semiautomática.
A guarnição conduziu o indivíduo para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Fonte: Rádio Uirapuru