Prefeito de Trindade do Sul concede entrevista para a Rádio Nonoai
Escrito por Clube FM 101.1 em 2 de dezembro de 2021
O prefeito Municipal de Trindade do Sul, Elias Segalla participou na manhã desta quinta-feira, 02, do programa Show da Manhã da Rádio Nonoai. Na ocasião foram abordados assuntos gerais do município, frisando as comemorações alusivas ao aniversário de Trindade. Aniversário de Trindade do Sul é no dia 15.
Na oportunidade o prefeito comemorou a evolução do município no quesito de empresas alocadas na cidade e com isso o desenvolvimento gerando emprego, renda e o crescimento extraordinário que Trindade está vivendo.
Também, foi destacada as programações alusivas aos 34 anos de Emancipação Político Administrativa de Trindade do Sul que iniciam no próximo dia 10 e se estendem até o dia 15.
No dia 10 de dezembro terá a abertura da Semana do Município com o lançamento oficial do Programa Trindade de Resultados e Inclusão – ProTrin. Evento transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal.
Dia 11 de dezembro: evento esportivo de Rústica e a noite o 8° Jantar do Frango no CTG Lenço Preto.
No domingo, dia 12 de dezembro: Cicloturismo, serão 35 km pelo interior do município, concentração e saída em frente ao Ginásio Municipal a partir das 07h30 da manhã.
Dia 13 de dezembro, Dia D da Saúde e Dia da Beleza no Ginásio Municipal a partir das 08h30 da manhã.
Dia 14 de dezembro: Feira do Produtor, às 10 horas da manhã, em frente à Câmara de Vereadores Municipais. “Dia da Família: mais gente no campo”, com palestras, às 13h30 da tarde. E formatura do PROERD às 18 horas no Ginásio Municipal.
No dia do município, 15 de dezembro pela manhã ato cívico, com mateada e apresentações artísticas às 08 horas em frente à Prefeitura Municipal, apresentações de projetos culturais às 16 horas; chegada do Papai Noel, às 19 horas e logo após Show de Natal com a Banda Sabor do Som e Show Sertanejo com João Gabriel em frente à Praça da Matriz.
A semana do Município é uma organização da Administração Municipal, Secretarias Municipais, Emater, Sesc, CTG Lenço Preto e Apae. Governo eficiente, cidade feliz!
O prefeito também reafirmou o compromisso com a comunidade trindadense, trazendo recursos e investimentos para o município.