Corpo é encontrado no lago da barragem em Aratiba
Escrito por Clube FM 101.1 em 27 de dezembro de 2021
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando nas águas do lago da barragem do Rio Uruguai, em Aratiba, na manhã desta segunda-feira (27). Ele foi localizado por populares que acionaram a Polícia Civil.
De acordo com informações da Rádio Aratiba, a localização ocorreu no início do lago, na RS 420, nas proximidades da ponte que liga as comunidades de Pinga Alta, Pinga Baixa e Três Barras. As roupas da vítima estavam às margens do lago.
Segundo a Polícia Civil, o cadáver não apresenta sinais de violência e possivelmente a morte tenha ocorrido por afogamento ou mal súbito.
Se alguém tem um familiar ou conhecido desaparecido nos últimos dias, entre em contato com a Polícia Civil de Aratiba.