Current track

Title

Artist


PRF apreende 363 kg de maconha e recupera carro roubado na BR-480 em Chapecó

Escrito por em 4 de junho de 2024

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada desta última segunda-feira (03), na BR-480 em Chapecó, 363 quilos de maconha e recuperaram um carro roubado que circulava clonado.

O motorista do GM/Cruze não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Após alguns quilômetros, saiu da rodovia, abandonou o carro e correu para a mata, não sendo mais localizado.

Os tabletes de maconha ocupavam todo o porta-malas e parte do banco traseiro do automóvel. A vistoria veicular descobriu que se tratava de um carro placas de Sorocaba (SP) com registro de furto/roubo e que circulava clonado, com placas falsas de outro Cruze de mesmas características.

Veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Chapecó para registro da ocorrência de demais providências.

Fonte e foto: ClicRDC


continue lendo

Iniciar Conversa
1
Rádio Nonoai FM 101.1
Olá, participe do programa?