Chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai concede antrevista à Clube FM
Escrito por Clube FM 101.1 em 30 de setembro de 2024
Na última sexta-feira, a Rádio Clube FM recebeu a presença do Rafael, chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai, para uma entrevista exclusiva. Durante a conversa, Rafael compartilhou suas expectativas para as eleições municipais de 2024, que ocorrerão no próximo domingo, dia 6. Ele ressaltou a importância do papel cidadão no processo eleitoral, enfatizando o compromisso de todos os eleitores em participar de forma consciente e responsável.
Além disso, Rafael destacou as proibições que entram em vigor nos dias que antecedem a votação. No dia da eleição, ele alertou sobre a necessidade de os eleitores respeitarem as regras, além de evitar manifestações políticas dentro dos locais de votação e fora.
A entrevista também serviu para esclarecer questões frequentes relacionadas ao processo eleitoral e para reforçar a transparência e a segurança do pleito. Rafael reiterou o compromisso da Justiça Eleitoral em garantir eleições tranquilas e justas, além de reforçar o pedido para que todos os eleitores compareçam às urnas e exerçam seu direito de voto de maneira consciente e dentro das normas estabelecidas.