Current track

Title

Artist


Após velório da avó, policial de Chapecó morre em acidente em Três Palmeiras.

Escrito por em 14 de julho de 2025

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de Maurício José da Silva Ramos, de 37 anos, na tarde deste domingo (13), na ERS-324, em Três Palmeiras. A colisão aconteceu nas proximidades do posto Jair Silveira, na saída para Ronda Alta.

De acordo com informações preliminares, Maurício pilotava uma motocicleta quando colidiu na lateral de um automóvel. Com o impacto, saiu da pista e acabou batendo violentamente contra uma pedra às margens da rodovia. O choque foi fatal.

A vítima era policial militar em Chapecó (SC) e estava na região após participar do velório de sua avó, ocorrido em Engenho Velho. Maurício também tinha familiares no município de Constantina.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O corpo foi recolhido pela Funerária Nossa Senhora Aparecida e será velado nesta segunda-feira (14), em Constantina.

A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda do policial, destacando sua dedicação e compromisso com a corporação.

informações: In foco Rs

Redação Clube FM 101.1 Jornalismo com Responsabilidade


Iniciar Conversa
1
Rádio Nonoai FM 101.1
Olá, participe do programa?