Prefeito de Rio dos Índios busca investimentos em Porto Alegre para impulsionar o desenvolvimento do município
Escrito por Clube FM 101.1 em 25 de julho de 2025
Flavio Golin e equipe entregam projetos em quatro secretarias estaduais com foco em infraestrutura, agricultura e turismo
Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento local e ampliar parcerias com o governo estadual, o prefeito de Rio dos Índios, Flavio Golin, esteve em Porto Alegre nesta semana, acompanhado do secretário municipal Robson, da engenheira Kelly, do Setor de Engenharia, e da chefe de gabinete Itauana.
Durante a agenda na capital, a comitiva visitou quatro secretarias estaduais estratégicas, onde entregou projetos e demandas prioritárias para o município:
- Secretaria da Agricultura
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano
- Secretaria de Desenvolvimento Rural
- Secretaria de Turismo
Os encaminhamentos envolvem ações voltadas à infraestrutura rural e urbana, melhorias na qualidade de vida da população, além da valorização do potencial turístico do município.
Fonte: Facebook Prefeitura
Redação Clube FM 101.1 Jornalismo com Responsabilidade