Tarde de Diversão com a Palhaça Polenta anima o 2º Evento do Projeto “Nonoai – Tradição e Movimento”
Escrito por Clube FM 101.1 em 29 de outubro de 2025
Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, o Clube Recreativo Nonohayense foi palco de muita alegria e diversão durante o 2º evento do projeto “Nonoai – Tradição e Movimento” do Clube Recreativo Nonoaiense.
Mais de 300 crianças participaram da atividade, que contou com a presença encantadora da Palhaça Polenta. Com suas mágicas, brincadeiras e muitas risadas, ela proporcionou momentos inesquecíveis e cheios de aprendizado, mostrando que é possível ensinar e divertir ao mesmo tempo.
Estiveram presentes crianças das redes municipal e estadual de ensino, que se envolveram com entusiasmo em cada atração. O evento foi preparado com muito carinho para oferecer uma tarde especial para toda a família, reforçando o compromisso do projeto “Nonoai – Tradição e Movimento” em valorizar a cultura, o convívio e a alegria da comunidade.






Reportagem/fotos: Veraldo José
Redação Clube FM 101.1 Jornalismo com Responsabilidade