TRAGÉDIA NA RS-239: ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS EM SAPIRANGA
Escrito por Clube FM 101.1 em 5 de janeiro de 2026
Um acidente gravíssimo registrado na tarde deste domingo (4) resultou na morte de três pessoas na RS-239, em Sapiranga, próximo ao Posto Ferrabraz. A via estava com movimento intenso no momento da colisão.
O choque envolveu um Fiat Uno, de Eldorado do Sul, e uma motocicleta Yamaha MT-03, de Sapiranga. Morreram no local o motociclista Mateus da Veiga Silva, 21 anos, e o motorista do carro, José de Lemos Costa, 72 anos.
A passageira da moto, Nicolly Fernanda Chaviel, 17 anos, foi socorrida em estado grave, mas infelizmente não resistiu após receber atendimento médico.Informações preliminares apontam que o carro tentava fazer um retorno na rodovia quando ocorreu a colisão. A perícia do IGP vai esclarecer a dinâmica exata do acidente.
Câmeras de segurança de empresas próximas registraram o momento do impacto e devem auxiliar na investigação.A ocorrência foi atendida pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros de Sapiranga e SCAB de Araricá.



Fonte: Rádio Difusora
Redação Clube FM 101.1 Jornalismo com Responsabilidade