Evento do Outubro Rosa reúne mais de 400 mulheres em Rio dos Índios
Escrito por Clube FM 101.1 em 26 de outubro de 2023
Foi realizado na tarde desta quarta-feira 25, um evento alusivo ao Outubro Rosa em Rio dos Índios. O evento aconteceu no Salão Comunitário e reuniu mais de 400 mulheres.
Com o objetivo de levar informação de extrema importância as mulheres, o evento contou com a participação de uma palestrante especialista no assunto de Passo Fundo que compartilhou informações sobre o câncer de mama, autoestima e demais assuntos sobre o tema.
A ação também contou com toda a equipe da Secretaria Municipal da Saúde que realizaram a aferição da pressão e demais testes da saúde. Além das mais de 400 mulheres, participaram também o Prefeito do Município, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários e demais integrantes da Administração Municipal.