Três Palmeiras : Aula Especial de Autodefesa para Mulheres
Escrito por Clube FM 101.1 em 26 de março de 2025
Na próxima sexta-feira, 28 de março, às 19h, o Centro de Eventos de Três Palmeiras será palco de uma aula especial de autodefesa voltada para mulheres. Esta iniciativa do executivo municipal oferece mais do que apenas técnicas de defesa pessoal, sendo uma oportunidade única para fortalecer a mente, a coragem e a percepção das participantes.
A aula tem como objetivo despertar a força interior, desenvolver a consciência de segurança e garantir o direito das mulheres de se sentirem seguras em qualquer ambiente. O evento vai além das técnicas de defesa física, propondo um preparo emocional e psicológico para enfrentar desafios cotidianos.
Mais do que uma aula, será uma verdadeira experiência de empoderamento, respeito e autoconfiança. Mulheres de todas as idades estão convidadas a participar e, inclusive, podem trazer amigas para vivenciar esse momento transformador.
Não perca essa oportunidade de se fortalecer!
*Facebook Prefeitura
Redação Clube FM