Current track

Title

Artist


Homem morre após ser atingido com banco de madeira na casa da ex em Carazinho

Escrito por em 13 de agosto de 2025

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem de 46 anos morreu após ser atingido na cabeça com um banco de madeira dentro de uma residência em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações, o homem teria invadido a casa da ex-companheira, com quem tinha um histórico de violência e contra quem havia uma medida protetiva em vigor. No imóvel, estavam a mulher e outro ex-companheiro dela. Após uma discussão, os três se envolveram em agressões físicas.

Durante a briga, a mulher teria agido em legítima defesa e atingido o ex-namorado na cabeça com um banco de madeira. Ele morreu no local. Os outros dois envolvidos sofreram ferimentos leves.

Fonte:RS Agora

Redação Clube FM 101.1 Jornalismo com Responsabilidade


Iniciar Conversa
1
Rádio Nonoai FM 101.1
Olá, participe do programa?