Na última segunda-feira,(24/02) o prefeito Suzinei realizou a entrega de dois novos veículos Chevrolet Spin, para a Secretaria da Saúde e Secretaria de Educação.
As aquisições foram feitas com recursos próprios do município, demonstrando o compromisso da gestão com a melhoria contínua dos serviços prestados à população.
Na oportunidade os veículos foram entregues aos secretários, Daniel Farias, Secretário da Saúde, e Nicanor Marcon, Secretário da Educação.
Os novos veículos irão otimizar o transporte nestes setores essenciais, garantindo mais conforto, segurança e eficiência no atendimento às demandas.
O executivo segue trabalhando com responsabilidade e dedicação para proporcionar mais qualidade de vida a população.
fonte: Facebook Prefeitura

