Agora no Ar

Programação semanal

Escolha um dia

06:00Segunda

Programa Despertador com músicas da terra e informações aos produtores rurais. Jornalismo Informal com as Principais Notícias do Dia, Informações Policiais e das Estradas, Previsão de Tempo, Loterias.

08:00Segunda

Comunicação Alegre e Descontraída, Sucessos do Momento, Notícias, Entrevistas, Informações esportivas comentadas. Participações do ouvinte e homenagens.

12:00Segunda

12:30Segunda

For every Show page the timetable is auomatically generated from the schedule, and you can set automatic carousels of Podcasts, Articles and Charts by simply choosing a category. Curabitur id lacus felis. Sed justo mauris, auctor eget tellus nec, pellentesque varius mauris. Sed eu congue nulla, et tincidunt justo. Aliquam semper faucibus odio id varius. Suspendisse varius laoreet sodales.

13:00Segunda

Sucessos Sertanejos e de Bandinhas regionais. Muita animação pra começar à tarde.

15:00Segunda

Contagia sua tarde com alto astral e Sucessos do Sertanejo Universitário, ás 10 mais do dia, Tchê Music e Populares.

17:00Segunda

Apoio e divulgação dos Movimentos Tradicionalistas e Músicas da Cultura Gaúcha regionalista e Nativista.

19:00Segunda

Programa de entretenimento com músicas que fizeram e fazem sucesso, descontração, piadas, histórias e comunicação interativa. Humorista João Kuiudo e Lu Muniz

21:00Segunda

22:00Sexta

Marca de Galpão

06:00Sábado

Programa voltado a cultura gaúcha, causos, chasques, culinária campeira e muita música nativista. Anilton de Amaral

Tomada Geral

08:00Sábado

Tomada Geral  João Rodrigues e Robson Melo

Top Sertanejo

11:00Sábado

Músicas sertanejas mais tocadas.

Mix 94

14:00Sábado

Paradão 94

17:00Sábado

Clube Bandanejo

20:00Sábado

23:00Sábado

Coração Sertanejo

07:00Domingo

O melhor do sertanejo romântico, iniciando sua manhã muito bem!

10:00Domingo

Domingão da Clube

13:00Domingo

Domingão da Clube João Carlos e J. Silva "Baiano"

17:00Domingo

Programação Automática

[Não há estações de rádio no banco de dados]
Iniciar Conversa
Rádio Clube FM 94.1
Olá, participe do programa?